Wikia

Wiki Iron Man

Tony Stark (Homem de Ferro)

Comentários0
14 pages em
Este wiki
Tony.jpg

Anthony Edward "Tony" Stark, também conhecido como Homem de Ferro, é o principal protagonista da série. No final da segunda temporada, ele tem 18 anos. Dublado por Adrian Petriw. Ele é o filho de Howard Stark e Maria Stark.

Biografia Editar

História Editar

Tony Stark é o filho de Howard Stark Stark e Maria Stark. Tony tinha ido a escola como as outras crianças, mas quando sua mãe faleceu, seu pai decidiu mantê-lo por perto. Ficar isolado da escola, Tony destacou no mundo empresarial, desenvolvimento de novas tecnologias para a Stark International, empresa de seu pai, até o ponto que os cientistas lá foram incapazes de descobrir como a maioria das coisas que ele fez realmente funcionou. Seu único amigo era James Rhodes, o filho da advogada Roberta Rhodes.

Tony tinha acabado de completar sua nova invenção, um terno de armadura, e estava convencido de que iria impressionar seu pai. Algum tempo depois, Tony projetou um sistema de laser para máquinas de seu pai motor novo da Terra, para ajudar em escavações arqueológicas e alívio de desastres. No entanto, Obadiah Stane queria usar os motores da Terra como armas, que Howard Stark descaradamente se recusaram a permitir que, devido à sua forte crença de que "armas não resolvem problemas, eles só criar mais." Voltando por jato da escavação, onde seu pai tinha sido escavação ruínas chinesas envolvendo os Anéis Makluan, Howard que acreditavam ser uma forma avançada de tecnologia, Tony estava pensando em mostrar-lhe a nova armadura vôo capaz ele tinha desenvolvido. No entanto, o avião explodiu, e o pai de Tony se acreditava ter morrido. Tony sobreviveu graças a sua armadura sistema de suporte de vida. Sua área do peito tinha sofrido o maior dano, o suficiente para ele ter de usar um coração artificial implantado em seu peito para mantê-lo vivo. Depois de Tony conseguiu evitar a morte por pouco, piloto automático da armadura levou para a casa de seu melhor amigo, James Rhodes.

Dia atual Editar

Seis meses mais tarde, Tony volta para os olhos do público, mas por causa da misteriosa morte de Howard alegado, Stane torna-se CEO da Stark Internacional. Ele faz questão de manter Tony de qualquer envolvimento em seus "projetos" (ou seja, a armar de várias inovações os Starks ", incluindo os motores da Terra) sobre a pretensão de que seu pai queria que ele a frequentar a escola normal e ter uma vida normal. Tony pode oficialmente herdar a empresa, quando ele fizer 18 anos graduados do colégio com seus amigos.

Ele é mostrado para excelência na Academia Amanhã, memorizar todos os seus livros e até mesmo encontrar todos os tópicos mais avançados desatualizados. Lá ele conhece uma outra estudante chamada Pepper Potts, que parece ter memorizado sua vida devido ao fato de que seu pai é um agente do FBI que está investigando a suposta morte do pai de Tony. Quando os dois se conheceram, Pepper faz um grande negócio de deixar o jovem herdeiro saber exatamente como plausível é que Obadiah Stane é responsável por ela.

Tony e Rhodey vão para o seu novo laboratório dentro do complexo Stark, perto da casa de Rhodey. Tony usa sua nova armadura para espionar Stane. Através de uma linha de comunicação, Rhodey diz a Tony que há um trem desgovernado que vai bater em Torre Stark, e se for mal sucedido, centenas de vidas serão mortas. Stark muda as faixas para um trilho inacabada e conseguiu parar o trem, quase drenando o poder de seu coração. A notícia do incidente foi relatado todo. As pessoas chamam o herói blindado, "Homem de Ferro". Stark leva isso como uma oportunidade de salvar Stark Internacional de si mesmo e descobrir o que aconteceu com seu pai.

Ao longo do caminho, o Homem de Ferro deve enfrentar vilões malignos, como o cruel Obadiah Stane (novo CEO da Stark Internacional), e o Mandarim, que detém o grande poder dos Anéis Makluan e vai encontrá-los todos para governar o mundo como ele vê o ajuste. Ele também vai enfrentar vilões menores como a organização criminosa Maggia, Killer Shrike, Unicornio, Blizzard, Sr. Fix eo seu assassino robótico, Whiplash, o Crimson Dynamo, o Laser Vivo, o Think Tank conhecido como AIM, o Controlador, Madame Masque, Fantasma, Modoc, e Technovore.

Ele acabará por revelar o seu segredo para Pepper Potts, uma amiga hiperativa e ansiosa da escola. Ela apelida seu grupo todo de "Time Homem de Ferro".

O Mandarim Editar

Homem de Ferro se encontra com o mandarim, pela primeira vez (e testemunhas do poder que os Anéis Makluan tem ) depois que ele destrói os motores de Terra (sua invenção e de seu pai correr amok). Homem de Ferro é facilmente derrotado pelo poder combinado dos dois anéis do Mandarim em sua posse. Depois de uma breve batalha, Tony decide retomar a busca de seu pai para os anéis Makluan, tendo visto o que eles são capazes de (especialmente nas mãos erradas). Tony, por acaso, faz amizade com Gene Khan (o mandarim o alter-ego), que frequenta a Academia Amanhã, quando ele aprende Gene pode ajudá-lo a encontrar o resto dos anéis. Gene e da busca do grupo para os anéis, enquanto enfrenta seus guardiões, os Dreadknights, Ultimo, e Firebrand. Gene conseguiu três, enquanto Tony finalmente, com as mãos sobre o quarto anel.

Atualização da Armadura Editar

Tony começa a atualizar a armadura do Homem de Ferro com super-vilão tecnologia que ele surgiu como Homem de Ferro. Durante uma batalha com um Whiplash também-atualizado, um impacto de uma queda brevemente dá senciência. Ele começa observando Tony Stark. Logo, a armadura detecta assinatura Whiplash de energia. Tony coloca a armadura e vai para espionar Mr. Fix e Whiplash sem confronto. A armadura toma conta e invade o covil de Fix. A armadura facilmente overpowers ele e Whiplash mesmo com nova atualização do Whiplash. A armadura parece ter destruído e covil Fix, junto com eles. A armadura bate Rhodey inconsciente como ele está se preparando para desmontar a armadura, vendo-o como uma ameaça. A armadura principal directiva é proteger Tony Stark, e para este fim, ele vai tão longe como para tentar permanentemente encerra Stark dentro da armadura, já que ele continua olhando para o problema. Ele tenta matar Rhodes, mas Tony leva a explosão, que faz mais danos ao seu coração. A armadura, cujo objetivo é o de preservar o seu criador, sacrifica todo o seu poder para salvá-lo

Contos de SuspenseEditar

Quando Tony e seus amigos rastrearão o quinto Ánel, Gene e Pepper são capturados por Zhang e seus homens e roubar o quarto anel do dedo de Tony. Ele e seus homens, então, viajar para Macchu Pichu tão Zhang pode reivindicar o quinto anel para si mesmo. Zhang acaba recuando quando o Templo de guardião do Sacrifício, Fin Fang Foom (um dragão de pedra), acorda e deixa os cinco anéis para trás. Pepper tenta passar no teste, jogando os anéis na boca do dragão, o que realmente não faz nada a não ser fazer o seu dilema pior. Rhodey vem bem na hora em sua nova armadura War Machine para entregar própria armadura de Stark. É então Gene descobre sua verdadeira identidade como Homem de Ferro (que é meio irônico, considerando o fato de que Tony foi contra a sugestão de Pepper para dizer Gene, em primeiro lugar, e depois Tony faz um show grande, dramático de lhe dizer muito lentamente e cheia de propósito e olhando todo orgulhoso sobre isso). Homem de Ferro e Rhodey avançar para lutar contra o dragão, mas não pode vencê-lo usando a força bruta. Eventualmente, Gene passa no teste, sacrificando-se para Pepper e sendo engolido pelo dragão. Dentro da barriga do monstro, Gene encontra seus quatros anéis , assim como o quinto restantando um, esta descoberta levando-o a rir histericamente. Seus amigos estão aliviados em vê-lo vivo como ele sai do agora congelado boca do dragão, mas sua vitória é de curta duração como Gene agora se revela como o Mandarim. Ele leva para baixo Rhodey, fazendo-o voar em uma parede de pedra sólida, antes de lutar contra o Homem de Ferro. Durante a batalha, Gene revela que ele era o único que explodiu Tony e jato de seu pai e que Howard Stark ainda está vivo. A batalha termina com Gene batendo Tony fora e teletransportar-se para seu covil misteriosamente localizado no subsolo. Tony aprendeu que seu pai está vivo e ele vai encontrá-lo, encontrando Gene.

Homem de Ferro Retorna Editar

Tony Stark retorna para casa depois de uma viagem à China para não procurar por Gene e Howard Stark. É aniversário de 17 anos de Tony Stark naquele dia. Quando ele descobre que multibilionário Justin Hammer vai para Stark Internacional, ele se adapte-se pela primeira vez em meses para espioná-lo, apenas para descobrir um novo e melhorado Whiplash tentar sequestrar Hammer. Ele evita a tentativa e foge. Quando ele volta para sequestrar Obadiah Stane, Homem de Ferro, juntamente com War Machine tentar salvá-lo, mas só resultou na armadura Mark I explodir e um Tony gravemente ferido. Ele foi levado para o hospital e foi salvo pelo Dr. Yinsen. Stark é visitado por Justin Hammer, que tenta oferecer a ele a vender Stark Internacional para ele e fazer bilhões, mas sabendo que ele vai fazer armas, ele se recusou a vender. Tony escapou do hospital e colocado em seu novo Homem de Ferro Armadura Mark II para resgatar Obadiah Stane. Homem de Ferro e Máquina de Guerra rastreado a sua localização e foram trancados em uma luta com Whiplash, Sr. Fix, e Blizzard. Graças ao Homem de Ferro , ambos conseguiram derrotar todos eles e resgatar Stane, mas não antes de deixar ele em um telhado vazio.

Homem de Ferro agora tem de lidar com velhos e novos inimigos, como Homem de Titânio, Ferro Monger, Doctor Doom, Viúva Negra, Rhona Erwin (também chamado de Pensador Louco), Grim Reaper, Mallen, Magneto, seu futuro neto equivocada, Homem de Ferro 2099, e archvillains novas como Justin Hammer.

Armaduras de Guerra Editar

Quando Homem de Ferro ia voltar para o Arsenal de uma patrulha noturna, ele descuidadamente deixe o Espírito segui-lo lá. Foi então que ele viu Tony tirar a armadura, revelando sua identidade. Stark foi contido e do Espírito roubou especificações sua armadura e capacete do Homem de Ferro de seu terminal. Homem de Ferro o seguiu e tentou impedi-lo de vender as especificações para o seu cliente, mas ele fugiu e as vendeu para Obadiah Stane e Justin Hammer. Quando Tony foi atrás dele, Fantasma decidiu não contar a ninguém sua identidade secreta até que ele tenha idade suficiente para executar Stark Internacional, quando ele é um alvo mais rentável. Stark decidiu que sua batalha entre Stane e Hammer acaba se transformou em um all-out "guerra". Primeiro, Obadiah Stane utiliza as especificações para construir os ternos da Guarda, que ele usa para desacreditar o Homem de Ferro, Homem de Ferro, mas enganou-os e derrotou-os.

S.jpg

Em seguida, ele se adapte-se na armadura Stealth e tenta excluir especificações Justin Hammer e tropeça em algo chamado "Projeto: Titanium". É uma armadura construída por Martelo Homem Titanium Multinacional chamado. Martelo posterior usa a Armadura para atacar o Homem de Ferro e a Máquina de Guerra. Ele danifica criticamente War Machine e tem o Homem de Ferro na corrida. Em cima da hora, ele se adapte-se em sua armadura Mark II e War Machine é reparado. Eles calor tanto a armadura do Homem de Titânio para o ponto de que o revestimento de titânio iria continuar queimando até que derreta. Martelo voa de volta para seu escritório e, entretanto, Tony atualiza os sistemas da armadura de Stealth de armas para uma luta mais preparado. Stark vai acabar por mais missões para evitar mau uso de especificações de sua armadura que envolveu indo contra Doctor Doom, monarca da Latvéria, e parceria com a Viúva Negra e Gavião Arqueiro roubar de volta a Stark International chip de interface do usuário de Hammer. Durante a missão última, ele encontrou o último dos servidores offline e destruiu-a, apagando a última de especificações Hammer Homem de Ferro.

Logo, Tony finalmente perde a paciência contido contra Stane e desencadeia a sua fúria por rebentar no site militar onde ele estava testando o mecanismo Monger melhorada de Ferro. Estabelecer seu domínio sobre o homem, o Homem de Ferro cai Stane de um ponto alto da antena, mas logo depois projeta um campo de força para evitar danos de vir a Stane. Tony e Rhodey descobrir mais tarde imagens de Stane fazendo acordos comerciais desleais com o Espírito para adquirir as especificações armadura do Homem de Ferro, e transformá-lo no conselho, o que conseqüentemente dispara Stane. Êxtase e orgulho em sua realização, o Homem de Ferro decide vestir a armadura pela última vez depois de sua decisão de renunciar ao seu papel como o herói blindado. Homem Titanium se aproximou dele para propor uma parceria a fim de destruir Obadiah Stane, claro, o Homem de Ferro se recusou a idéia. Depois de uma batida pesada do Homem de Titânio, Homem de Ferro lidera pela cidade. Quando a noite começa a descer sobre os céus de luz, um vingativo Obadias veste a armadura Iron Monger para matar Tony para privá-lo de sua posição como CEO da Stark Internacional. Depois de tentar esmagar o Homem de Ferro até a morte por vingança, Stane é colocado em sua apresentação por sua filha, Whitney. No entanto, a programação instalado por Justin Hammer provoca uma Obadias relutantes em atacar violentamente Homem de Ferro e Whitney. Os esforços combinados de Homem de Ferro e Máquina de Guerra gerenciar facilmente enviar Homem Titanium vôo (presumivelmente na Pensilvânia, como Tony brincou em seus cálculos), no entanto, Obadias cai de um prédio após a borda de ferro armadura Monger desligado. Tony e seus amigos visitam Obadias em seu quarto de hospital para o console da Whitney, que com raiva ordens-los a sair e jura vingança contra ele.

O Retorno do MandarimEditar

Durante a Armor Wars, Tony eventualmente reencontra seu velho inimigo, Gene Khan, o Mandarim, que precisa de sua ajuda para recuperar o oitavo Anel Makluan. Ele se recusa a ajudar o cara que mentiu para ele e traiu, mas Gene usa o poder do Sétimo anel de controle da mente para fazê-lo obedecer. Eles vão para o oitavo templo e enfrentar o guardião do templo, Grim Reaper. Eles finalmente derrotá-lo e Tony encaixe de seu transe, mas ele não consegue evitar Gene de adquirir o oitavo Anel e escapar.

Aquisição Hostil Editar

Depois de uma briga com a Blizzard, Tony ouve na televisão que Justin Hammer comprou Stark International. Tony fica deprimido. Roberta diz que Martelo usou uma brecha para comprar a empresa, mas Tony é ainda o direito de herdá-la, pelo menos até Sasha vem a sua porta para dizer-lhes o contrário e para notificá-los de que seu fundo fiduciário agora pertence a Hammer (o que significa que ele pode 'te usar o dinheiro para construir ou reparar suas armaduras). Rhodes e Pepper sugerem que ele exponha Hammer como um criminoso, assim como fez com Stane. Homem de Ferro ouve em uma conversa isca para levá-lo a um carregamento secreto sugerido nas docas. Ele chega para ser levado a uma armadilha por Shrike Killer, Whiplash, Unicorn, e Homem de Titânio. Eles surrá-lo até o ponto de inconsciência e arrastar seu corpo blindado para retiro Hammer oceano onde Fix 2,0 desliga o modo de sua armadura de bloqueio para remover sua armadura. Bustos em máquina de guerra, mas é bombardeado com um campo de raios cósmicos artificial, o que fere a pessoa dentro, mas deixa a armadura intacta. Ele explosões através do campo e distrai-los enquanto Pepper (quem está controlando a Armadura Stealth) re-armaduras Tony e recarrega-lo. Todos eles derrotar os vilões contratados, enquanto Justin Hammer corre para armadura-se. Homem destrói a armadura de titânio Stealth e combate Iron Man e War Machine. Eles pará-lo com o blaster de raios cósmicos e ele desmaia. Tony considera Homem Titanium matando de raiva, mas Rhodey acalma. De volta ao Arsenal, Stark concorda em construir uma armadura para Pepper e planeja construir seu próprio negócio bem sucedido para comprar de volta Stark International. Ele concorda em nome da empresa Soluções Stark.

Situações Extremas Editar

Quando um agente disparou chamado Mallen roubou um soro super-soldado experimental chamado Extremis e levou-o, ele se transformou em um ser humano mutante e começou a agredir S.H.I.E.L.D agentes. Quando Homem de Ferro mostrou-se para detê-lo, ele batem-lo para perto da morte. S.H.I.E.L.D. conseguiu afastá-lo e levaram o Homem de Ferro para o Helicarrier para tratamento médico. Eles conseguiram salvar sua vida e ao fazê-lo, descobriu sua verdadeira identidade. Ele estava frustrado ao saber que ele tem que se aposentar do Homem de Ferro para a sua saúde geral. Quando soube o soro e um certo herói congelado no Helicarrier. Ele usou um outro soro e injetou em si mesmo uma gota. Como resultado, seu coração foi fixado, ganhou mais habilidades físicas, ea capacidade de se comunicar com computadores e máquinas, até mesmo sua roupa do Homem de Ferro. Ele voltou para uma revanche contra Mallen e usou suas novas habilidades para encontrar um cabo elétrico embaixo da terra e é usado para eletrocutar Mallen em coma. Ele recebeu agradecimentos de Nick Fury e ofereceu-lhe um lugar em um "time", quando ele completar 18 anos. Ferro declínios homem, dizendo que ele não é realmente um jogador de equipe. Pai e Filho ReunitedEdit Quando mandarim e Howard Stark acompanhar o templo nono no Latvéria, eles descobrem que o anel foi reivindicado por Doctor Doom. Mandarim escapa e vai para Tony para ajudar a resgatar seu pai. Ele confisca anéis mandarim, mas dá-lhe um para teletransportar-los para Perdição Castelo. Eles encontram Doom e lutar contra ele. Homem de Ferro relutantemente dá mandarim outro anel para ajudar a Perdição derrota, mas acaba por ser um Doombot, uma farsa. Eles exploram o Doom Castelo mais longe e encontrar Howard Stark em uma gaiola de energia, mas são pegos na armadilha de Doom. Perdição revela que ele tem aproveitado o poder do anel de nono para causar portais para outras dimensões para aparecer toda a Terra e invoca a entidade chamada Yogthulu e oferece-lhe três almas puras (Homem de Ferro, Mandarim, e Howard Stark), em troca de trazer sua família de volta à vida. Eles são transportados para uma outra dimensão, mas quando vê que Yogthulu mandarim não é uma "alma pura". Ele perde seu acordo com Doom. Mandarim diz para devolver-lhe seus anéis para que ele possa se teletransportar todos eles de volta para a Terra, o Homem de Ferro relutantemente atende depois de discutir por um momento. Eles voltam para Castle Doom e Doom luta. Howard Stark faz com que uma máquina para eletrificar Doom, em seguida, o Homem de Ferro desfaz o dano causado pelos portais então desgraça armadilhas na dimensão do Yogthulu. Mandarim toma de volta o anel nono, ele fecha cada portal na Terra, então teleporta. Howard Stark é, então, levado para casa por Homem de Ferro. Howard é recebido por Roberta Rhodes e quando Tony, Rhodey, e Pimenta entrar, Tony abraça retorno de seu pai. Howard planeja comemorar e amanhã, eles levam de volta Stark Internacional de Hammer .

O Martelo cai Editar

O pai de Tony Stark Internacional decidiu, entretanto Martelo tem ido cada vez mais louco e paranóico sobre mensagens de um concorrente desconhecido e encomendou um projeto especial que faz com que Z-gás (gás Zombie). Tony além de seu dever como Homem de Ferro também foi com seu pai também, tentando ajudar a dizer-lhe para não desistir, mas fica chateado que ele acha que o Homem de Ferro, não valioso para o mundo, mas tenta fazer com que a empresa de volta. Como Tony tenta descobrir os problemas com capangas Hammer. Quando Tony encontrou assassino Shrike e Unicórnio, Unicórnio ficou gravemente ferido e Shrike assassino foi enviado para a prisão. Homem Titanium capturado Shrike e zombified-lo com o Z-gás. Homem de Ferro e War Machine descobriu e revelou seu plano. Eles filmaram toda a cena e transmitido para o mundo com a ajuda de Fix, que revelou que ele estava por trás das mensagens, como vingança por transformá-lo em um freak digital. Ele e War Machine descobriu que Hammer é também Homem de Titânio e Justin solta uma bomba de gás de zumbis na cidade. Felizmente, o Homem de Ferro deixa-lo com uma bomba incendiária e salva Rhodey usando Extremis para controlar Homem de Titânio. Homem de Ferro lança-lo em seu escritório, mas Fix, não através de joga-lo com o martelo para a câmara de gás e Z-zombifies ele. No final, Howard recebe a empresa de volta e muda de opinião de Homem de Ferro.

De Frente Para o MandarimEditar

Enquanto no arsenal procurando Gene e seus anéis, Rhodey trouxe Pimenta vai se surpreender com a nova armadura feita por ele, quando viu a nova armadura, Tony anunciou a nova armadura de pimenta que ela é a dona. Tony junto com Rhodey vão deixar o arsenal mas Pimenta se obrigou a vestir a armadura e tomou a armadura em um test drive, Tony deixados sem escolha, decidiu se juntar a pimenta no test drive junto com Rhodey. Durante o test drive, o satélite deu um aviso de Gene e seus anéis na China, ele, juntamente com Rhodey e pimenta ter uma conversa de como eles são ainda vou mesmo sem os seus pais sabem que eles fazem uma conversa falsa de partido de Tony aniversário de 18 anos , enquanto Tony estava falando, ele descobriu que seu pai estava fazendo uma arma e ele estava zangado com o que o pai estava fazendo, deixando e deixando Howard preocupado de Tony. Eles todos saem em suas armaduras para a China, mas ele estava com raiva e deixar o humor tirar o melhor dele quando mísseis foram shooted sobre eles. Eles levaram para baixo os mísseis usados ​​então Extremis para derrubar os jatos. Eles chegam à China e suspeito que o templo, uma vez lá dentro, Gene chega e luta Tony e Rhodey, mas não com Pimenta, quando juntos, eles empurrá-lo para a câmara de anel. Quando Gene vê o anel décimo, Tony fica preocupado. Em seguida, o guardião Makluan aparece e Tony descobre Makluans e os anéis pelo Makluan longe de Gene. Quando o Makluan descobre que Gene é indigno, que causou uma batalha, mas com os três armaduras, eles tiraram Gene e Makluan testou, encontrando Pimenta digno, mas então, ele ficou chocado com a iluminação feita pelo mandarim. Após a Makluan evaporado e mandarim afirmou o anel décimo, Tony gritou causar o won mandarim. Ele estava quase vai ser morto por causa mandarim de que o poder, mas felizmente Howard chegou com sua arma e tirou o mandarim por um tempo. Quando Howard iria enfrentar, Gene sentiu fracasso e desapareceu. Tony afirma, então, que o mundo estava em "problema profundo." O InvasionEdit Makluan De volta ao arsenal, Howard é surpreendido com Tony fazendo o Templo Makluan, sua base de operações. Tony então agradece a seu pai pela informação dos anéis que levaram a isso. Avisos que vêm Makluan fonte de energia detectada tão terno Tony-se junto com Rhodey e pimenta ao seu lado, mas Howard tenta dizer-lhe para acalmar, mas Tony deixa qualquer maneira. De frente para o mandarim, ele e os outros foram derrotados e eles se encontram com Nick Fury e Viúva Negra, só então Howard disse Tony da fonte de energia que vêm Makluans 'foi detectado e Gene foi capturado. Após a slience, as forças Makluan chegar e ele, juntamente com War Machine e Salvamento derrubar as forças. Eles foram, então, teletransportado pelos anéis para o navio e juntar forças com Gene para lutar contra os maiores guerreiros, mas a luta era apenas um warm-up, em seguida, o senhor anunciou a Makluan campeão e eles tiveram que lutar com ele, eles não tinham idéia de como parar o Makluan poderoso, então uma vez que sabem que o martelo é o poder, Tony, então, coloca o martelo sobre campo de força, enquanto máquina de guerra e Salvamento disparar sua Unibeam ao Makluan, então Tony usou o Unibeam e derrubar o Makluan.

Eles foram, então, teleportado de volta pelo senhor e novamente combateu as forças Makluan. Uma vez que todos os heróis unidos, junto com o Pantera Negra, Tony tem uma ideia para fazer duas equipas para derrubar o núcleo do reator e derrubar o overlord. Equipe B consistiu de Tony, Pepper, Rhodey, e Hulk e Pimenta queria falar com Tony, mas Tony queria falar com o pai que terminou seu cânone e decidiu usar a armadura espaço para anexar a armadura para o satélite Stark1. Uma vez lá dentro, eles sucesso levou as forças e de cabeça para o senhor. O senhor pediu para lutar contra o Homem de Ferro Hulk againist mas tomou o lugar, mas foi derrotado. Tony usado Extremis desde Howard não podia e usar o cânone para desativar temporariamente os anéis que fazem o soberano fraco. Gene foi mais uma vez mandarim e ele atirar o senhor novamente. Tony deixou derrotar o senhor enquanto todos eles saem com Gene teletransportar-los para fora do navio. Quando explodiu, ele era baixo, ele anunciou que a invasão acabou e todo mundo foi surpreendido com a idenitity do Homem de Ferro, que é Tony Stark, Tony tornam-se surpreso e preocupado, então War Machine e Salvamento veio revelar sua idenitity também. Pimenta tentou falar com ele novamente, mas foi interrompido por Tony quando ele a beijou na bochecha e abraçou-a. Enquanto isso, o mandarim voltou tudo de volta ao normal. No final, Tony, Rhodey e pimenta em suas armaduras montou ao redor da cidade feliz.

Personalidade Editar

Tony Stark é grave, altruísta, e tem uma atitude de bom senso. Tony é também egocêntrico e irresponsável como o seu homólogo quadrinhos. Ele sabe que, em termos de tecnologia, ele é o melhor e cada vez que ele é provado errado, ele está disposto a fazer o que for preciso para voltar por cima. Ele tem muito pouco conhecimento da vida social e tem problemas interagindo com outras pessoas (principalmente aqueles que não são tão inteligentes quanto ele). Apesar de seu "lobo solitário" persona, Tony realmente se preocupa com seus amigos e está profundamente preocupado com a sua segurança, é por isso que ele sempre tenta fazer tudo por conta própria e depois acaba sendo repreendido por qualquer Rhodey, pimenta, ou ambos. Ele acaba aprendendo a confiar neles para o ponto onde ele cria uma armadura para uso exclusivo Rhodey como seu parceiro (War Machine) e para uso exclusivo Pepper como seu segundo parceiro (Rescue).

Tony tem uma tendência a confiar nas pessoas erradas, que podem facilmente enganar-lo jogando em suas emoções. Os mais trágicos sons de suas histórias (especialmente se temas como vingança (principalmente em Obadiah Stane) ou questões familiares são trazidos), o Tony mais está disposto a ajudar, mesmo que seus amigos se opõem à idéia. Sua confiança nas pessoas foi abalada em olhar para a Luz, quando ele se recusou a ajudar o Laser Vivo agora reformada com um problema que ele tem, pensando que ele só vai traí-lo, assim como Gene Khan ou Blizzard, mas ele veio a seus sentidos e ajudou a Laser na hora certa.

Note-se que Tony também tem alguns problemas de raiva, muitas vezes tirando ou gritar com amigos, especialmente quando as coisas não saem do jeito dele. Tony não lidar muito bem com as coisas não vão como planejado (mesmo que ele é raramente, se não nunca, a pessoa que veio com o plano em primeiro lugar).

Relações com Outros Personagens Editar

James "Rhodey" Rhodes /Máquina Guerra Editar

Rhodes é melhor amigo de Tony infância e é filho do advogado de seu pai, Roberta Rhodes. Ele é a única pessoa que sabia sobre sua vida dupla como Homem de Ferro, desde o início. Como operador do Homem de Ferro sistemas, ele ajuda Stark através de um terminal de computador no Armory. Às vezes, Rhodey é altamente crítico e protetor de Tony quando ele faz algo estúpido, mas Rhodey aprendeu a tolerar seu comportamento imprudente. Mais tarde, ele veste a armadura nova Máquina de Guerra em Tales of Suspense Parte 1.

Pepper Potts Editar

Tony é uma boa amizade com Pepper, mesmo que ela é hiperativo e incessantemente falador. Quando ela perguntou por que ele nunca lhe contou sobre sua identidade secreta, Tony respondeu que ela nunca estava quieto o tempo suficiente para dizer a ela. É sugerido ao longo da série que ele pode ter sentimentos por Pimenta além da amizade, especialmente uma vez que mais de sua atenção tem sido focada em Gene. Muitas vezes, resmungando como ela nunca o acompanhou pela Facilidade de Stark (esquecendo o fato de que ele vive lá) e feliz com o fato de que ela começa a falar com ele de novo, quando ele a trouxe até o Helicarrier SHIELD. Tony mostra sinais de ciúme quando Pimenta começa a namorar feliz. Pimenta implora Tony toda a segunda temporada de construir-lhe uma armadura do Homem de Ferro, que ele aceita na aquisição hostil. Em Dragonseed, Pimenta teve sua nova armadura. Em Makluan Invasion: Part 2, foi clealy mostrado que Tony tinha sentimentos por ela quando ele a beijou na bochecha no final.

Gene Khan / Mandarim Editar

De muitas maneiras, Tony Stark e Gene Khan são muito parecidos, eles são ricos, na moda, adolescentes poderosos, e há muito mais coisas acontecendo em suas vidas do que suspeitos de ninguém. Eles se conheceram quando Tony entrou em loja de seu padrasto de importação / exportação para falar com Zhang sobre os anéis. Gene aprendeu que poderia ajudá-lo a encontrar os anéis Makluan e ele se matriculou em sua escola para chegar perto dele. Eles se tornaram melhores amigos. Ambos não sabia de suas identidades, até o final da temporada, Tales of Suspense Parte 2. Foi então que Tony descobriu que Gene foi quem explodiu o avião que ele e seu pai estavam e que Howard Stark ainda está vivo em algum lugar. Eles quebraram a sua amizade depois disso. Tony agora pensa nele como o "pior tipo de mal" e um mentiroso que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.

Whitney Stane Editar

Whitney e Tony relação com o outro é complicado. Whitney Stane é filha do inimigo de Tony, Obadiah Stane. Obadias mandou para a Academia Amanhã para espionar Tony, mas ela assumiu a posição de estar perto de Tony. Quando ele descobriu de sua verdadeira identidade como Madame Masque como Homem de Ferro, ele começou a mostrar simpatia por ela. Quando a máscara começa a ter afects adversos sobre ela, Tony tem que curá-la com minério de seu "coração". Isso faz com que Whitney para esquecer de tudo, desde os últimos meses, e que ela nunca foi Madame Masque. Eles começam a sair na segunda temporada, mas o relacionamento não deu certo, graças aos deveres de super-herói Tony. Uma vez que, Obadiah Stane foi colocado em coma, ela o culpa por seu estado e pára de falar com ele.

Hogan feliz Editar

Hogan feliz é uma colega de classe de Tony Stark. Feliz normalmente fazer favores para ele em troca de fazer sua lição de casa por um mês, afirmando que ele está "recebendo as melhores notas de sua vida". Eles também se tornaram amigos.

Roberta Rhodes Editar

Roberta Rhodes é mãe Rhodey e advogado de Howard Stark. Após o desaparecimento de Howard, Roberta atuou como uma figura materna para Tony. Com seu pai ter ido ela representa a voz da sabedoria para o jovem Tony Stark.

Obadiah Stane Editar

Tony suspeitava que ele explodiu avião de seu pai e que ele fez isso para ganhar Stark International. Obadias seguida, usou a empresa para fabricar armas, algo que Howard, ou Tony nunca teria aprovado. Tony estava realmente irritado com Stane por arruinar empresa de seu pai e ele queria levá-lo para baixo. Mesmo que eles são inimigos, Obadias se preocupa com Tony em seu próprio caminho. Quando ele proibiu-o de Stark Internacional, ele estava indo com os desejos de Howard para Tony para ter uma vida normal até que ele poderia assumir Stark Internacional, aos 18 anos. Em Chasing Ghosts, quando parecia que ele era o único que colocou a batida para fora em Tony, ele estava realmente fora de derrubar o FBI sobre a tentativa de assassinato. Quando ele entrou em coma quando ele tentou matar Tony (quem sabe agora é o Homem de Ferro), utilizando Ferro Monger, ele visita-lo no hospital, mostrando que ele realmente se sente mal por ele.

Howard Stark Editar

Tony olha para seu pai e ele idolatra-lo. Ele ficou arrasado quando ele supostamente morreu nesse acidente de avião. Houve um tempo em que ele questionou a sua moralidade como quando ele descobriu que ele usou para fazer armas, mas depois ele ficou aliviado ao ouvir que ele parou sua produção de armas no dia Tony nasceu. Ele estava realmente preso por Gene Khan durante o tempo de sua ausência. Tony Stark fica radiante quando Howard volta para sua vida quando Gene liberta-lo, mas ainda não sabia a identidade secreta de Tony como Homem de Ferro. Howard disovered Tony é o Homem de Ferro em O Dragonseed.

Poderes e Habilidades Editar

Atribuições Editar

Extremis: Tony injetou-se com uma pequena dose do soro Extremis no episódio Extremis . Como resultado seu coração danificado foi corrigido, e ele ganhou as seguintes habilidades.

Maior Biologia: Tony ganhou aumento habilidades físicas, que incluem pico nível de força, habilidades de cura avançados, e tempo de reação melhor. Ele também reforçou a sua inteligência e habilidades de computação mentais.

Interface Cyberpathic: Stark pode mentalmente interface com tecnologia digital e computadores. Seu raio de influência vai tão longe para satélites em órbita ao redor do planeta. Ele pode até mesmo interface com suas armaduras do Homem de Ferro, seus componentes (deixando-o terno-se sem sequer tocar a armadura), e controlar suas funções com a sua mente, permitindo-lhe fazer a interface com as suas funções mais rápida e eficiente.

Armadura do Homem de Ferro Editar

Tony Stark geralmente emprega seu traje blindado no campo. Stark costumava usar a armadura do Homem de Ferro Mark I, mas depois que foi destruída pelo Whiplash, ele agora usa sua armadura Mark II. Enquanto o usa, ele tem:

Força sobre-humana: O processo aumenta a sua força muito além de um homem comum. Homem de Ferro pode levantar pesos enormes, como carros, carros de trem, Steamrollers, e até mesmo um guindaste inteiro.

Velocidade sobre-humana: A armadura é capaz de mover-se e reagir a velocidades elevadas. Depois levou Extremis Stark, o seu tempo de reacção aumentado.

Durabilidade melhorada: Sua armadura pode ter quantidades incríveis de punição. Ele facilmente suportar balas, explosivos de baixa produtividade, e temperaturas extremas. Ele agora é mais durável do que o seu velho terno era no passado.

Vôo: Os paira armaduras e moscas através do uso de propulsores a jato nas botas.

Manoplas repulsor: As manoplas têm muitas funções. Repulsores: Seu armamento mais emblemática. Eles estão concentrados raios de energia que são disparados a partir de portos nas mãos. Eles também podem ser emitida sob a forma de ondas de choque ou de uma via directa para afastar objectos com grande força. Seu terno novo tem repulsores ainda mais fortes.

Campo de força: A armadura pode gerar um campo de força que é extremamente rígida. Ele pode proteger o usuário e outros perto dele do dano. O Mark II agora pode gerar um campo de força em torno de qualquer alvo que o piloto escolhe.

Iron-man-season-2-3.jpg

Propulsão secundário: Ele tem um sistema de propulsão a jato em segundo palmas seus repulsor.

Lança-Chamas: A armadura Mark II tem lança-chamas poderosas nos pulsos.

Disruptores Sonic: As manoplas têm disruptores sonoras que podem bater uma pessoa inconsciente. Eles podem também mudar de canhões sónicos que podem ser usados ​​em ofensivamente adversários.

Unibeam: Um poderoso raio que é disparado a partir da fonte de energia no peito. Ele pode sobrecarregar quase tudo em seu caminho. Mas, esta função rapidamente drena a fonte de alimentação.

Iron-man-armored-advntrs-flipbook-tony-2.jpg

Lançadores de foguetes: Seu terno novo tem pequena, mas poderosa lançadores de montagem no ombro-mísseis.

Manipulação magnética: Homem de Ferro pode manipular campos magnéticos para mover pequenos objetos de metal.

Sistemas sensores: A armadura tem sensores avançados que podem detectar qualquer perigo de entrada, consulte o espectro eletromagnético, e digitalizar tudo e todos à vista.

Suporte de Vida: A armadura pode sustentar seu portador para um período de tempo indefinido.

Comm Sistemas: O terno foi construído com uma conexão de linha de comunicação secreta, que lhe permite falar Rhodey e / ou Pepper no terminal de computador no Armory.

Habilidades Editar

Nível de gênio Intelecto: Além de seu terno, Tony tem um intelecto muito talentoso que se especializa em hardware, computadores e seus ternos blindados. Até mesmo os especialistas da Stark Internacional nunca completamente entendido as tecnologias que ele projetou lá. Tony criou sua armadura do Homem de Ferro primeira completamente sozinho (ele mencionou que pode ter "out-geniused" a si mesmo), memorizou todos os livros de sua escola em seu segundo dia de escola, e encontrou até os tópicos mais avançados na Academia de Amanhã estar desatualizado. No Pronto, AIM, Fogo, o controlador diz que o arquivo de Stark menciona que ele é mais esperto do que a AIM todo organização, que é um dos maiores grupos de reflexão do mundo. Desde que assumiu Extremis, sua capacidade inventiva aumentou exponencialmente.

Vasta riqueza: Tony Stark tem acesso a uma relação de confiança estabelecida monetária por seu pai, que ele usa para construir suas armaduras e reparar as danificadas. Mas desde que ele ainda é um adolescente, ele a recebe como um subsídio mensal, pelo menos até ele completar 18 anos, quando ele herda-lo completamente. Desde que Justin Hammer comprou Stark Internacional, este fundo fiduciário agora pertence à multinacional Martelo, forçando-o a contar com os lucros de seu próprio negócio pessoal, Soluções Stark. Ele ganhou-lo novamente quando seu pai retornou e tomou de volta Stark International. Lutador qualificado: Stark é um guerreiro bom. Ele uma vez paralisado o Espírito sem usar sua armadura e Ghost é um assassino treinado.

Vontade indomável: Stark possui uma vontade muito forte. Ele nunca desiste, mesmo contra as circunstâncias esmagadoras. Quando seu coração mecânico foi danificado com a destruição do Homem de Ferro Mark I, sua vontade era forte o suficiente para sobreviver até que ele foi corrigido. Sua vontade era ainda suficientemente forte para resistir a espera de um controlador de disco para um curto período de tempo e se recuperar de anel hipnótico Mandarim.

Fraquezas Editar

Coração artificial (Anteriormente): Depois de seu acidente quase fatal que resultou o desaparecimento de seu pai, Tony era dependente de um monitor de coração artificial, que teve que ser recarregadas em intervalos não especificados. Depois que ele tomou o soro Extremis, seu coração foi reparado e seu monitor não era mais necessário.

EquipamentoEditar

  • Homem de Ferro usa um terno sofisticado de armadura.
  • Ele tem uma série de ações especializadas, além do modelo atual.
  • Ele desenvolveu uma mochila especial para carregar sua armadura dentro
  • Como um gênio inventor de nível e um adolescente bilionário "celebutante". Tony pode desenvolver tecnologia adicional, se necessário.
  • Tony carrega um celular especial com ele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória