FANDOM


James Rhodes

James "Rhodey" Rhodes Rupert, War Machine aka é o melhor amigo de Tony Stark e filho de Roberta Rhodes. Seu pai, David Rhodes é da Marinha e é raramente em casa. Dublado por Daniel Bacon.

Biografia Editar

Depois de Tony perdeu seu pai, Howard Stark em um acidente de avião, Tony foi SentTo ao vivo com a família Rhodes e frequenta a escola ciência-intensivo mesma do Rhodes, a Academia Amanhã. Rhodes era o único que sabia da armadura do Homem de Ferro desde o início e muitas vezes mostra preocupação quando Tony faz algo perigoso, como quando Tony alinhou com a Blizzard na Guerra Fria ou quando Tony acrescentou engenharia reversa tecnologia supervilão a armadura do Homem de Ferro em Vendo vermelho.

Como operador de sistemas de Homem de Ferro, ele auxilia Tony através de um terminal de computador e pode usar um sistema remoto para assumir o controle da armadura do Homem de Ferro, quando Stark não consegue. Rhodey afirma que ele sabe tudo o que há para saber sobre a armadura e pode substituir as baterias ternos, e ele foi capaz de quebrar os sistemas. Embora ele não é um prodígio como Tony, ele fez ace seu teste sobre a fusão e é um aficionado por história. No final da temporada, Tales of Suspense, pilotos Rhodes a armadura Máquina de guerra para entregar a armadura do Homem de Ferro para Tony e ajudá-lo a lutar Fin Fang Foom eo mandarim.

2 ª Temporada Editar

Na segunda temporada, Rhodes agora assume um papel mais ativo na luta contra a injustiça agora que ele tem a armadura Máquina de Guerra. Seu lugar como o monitor dos sistemas de blindagem é agora substituído por Pepper Potts. Além disso, ele acompanha o Homem de Ferro em missões se ele precisa de ajuda. Ao longo da segunda temporada Rhodey ajuda Tony em muitas missões que envolvem poderosos inimigos como o mandarim, Iron Monger, o Homem de Titânio, Doctor Doom, Magneto, Whiplash, Blizzard e ele era uma parte da equipe que defendeu a cidade da corrida Makluan.

Personalidade Editar

Rhodey tem uma personalidade oposta, mas complementar à de Tony. Ele é calmo, quase retirado, e sempre pensa antes de agir. Sua personalidade parece ser um pouco mais escura, quando na armadura Máquina de Guerra, como ele ameaçou deixar Xin Zhang do céu, se ele não lhe disse onde Tony e Pepper foram.

Relacionamentos Editar

Tony Stark Editar

Tony e Rhodey são os melhores dos amigos. Rhodes isgerous, mas, apesar disso, ele está disposto a ajudar Tony fora sempre que pode. Também pode parecer que ele é o único consciente do amor não revelado entre Tony e Pepper. Muitas vezes comentando que o outro é "ciumento" quando Tony é passar tempo com Whitney, ou quando é passar tempo com Gene.

Pepper Potts Editar

Rhodey aparentemente tinha sido amigo de Pepper na escola antes do início da série e por causa de sua personalidade hiperativa, Rhodey se referiu a ela como um pouco sobre o lado louco.

Gene Khan/Mandarim Editar

Rhodey não se dava bem com Gene desde que se conheceram. Rhodes foi finalmente começando a se aquecer para ele, mesmo depois de Gene ajudou a passar o Teste de Temperança. Mas quando Gene se revelou para o grupo como o mandarim, ele estava convencido de que ele jogou todos eles para os tolos.

Whitney Stane Editar

É especulado que Rhodey tem uma queda por Whitney Stane, a filha de Obadiah Stane.

Jean Grey Editar

Quando Rhodey viu pela primeira vez ele a chamou de bonito e foi bom para ela quando todos os outros com exceção de Tony e Pepper mas ele colocou Pepper no lugar dela depois que ela fez um comentário sobre mutantes ser assustador e quando ela disse a todos que seu nome Jean disse que gostava que melhor do que Annie.

Poderes e Habilidades Editar

Atribuições Editar

Guerra Armadura Máquina: Rhodey não tem poderes sobre-humanos para falar, mas quando ele usa a armadura Máquina de Guerra que ele tem: Força sobre-humana: Ele pode levantar pesos enormes, como carros ou aviões de pequeno porte. Rhodes foi capaz de empurrar Fin Fang Foom em uma parede, desorientando-lo por um tempo curto. Ele ainda ajudou a elevar o Helicarrier SHIELD com a ajuda da Armadura Hulkbuster. Durabilidade melhorada: a máquina de guerra tem grande resistência a todos os tipos de punição. War Machine pode resistir a ser atingido por um foguete helicóptero e uma explosão de Gene Khan, embora este último tenha nocauteá-lo por um momento. Vôo: A armadura pode voar, embora não tão rápido quanto o Homem de Ferro. Manoplas repulsor: As manoplas têm as habilidades de: Repulsores: War Machine é equipado com versões mais potentes dos repulsores. Eles são de cor vermelha. Uma explosão pode destruir um helicóptero.

Campo de força: A armadura pode projetar um campo de força em torno de si para se defender contra ataques. Propulsion secundária: As palmeiras têm um segundo conjunto de jactos proplusion equipado no seu interior. Unibeam: A ação pode disparar um Unibeam da fonte de alimentação peito.

Lançadores de foguetes: A armadura é equipada com ombro montados lançadores de foguetes.

Lançador de mísseis: Seu ombro esquerdo tem um lançador para o "Bunker Buster XXL" de mísseis no ombro esquerdo. Laser Cannon: A armadura tem um canhão laser no ombro direito.

Gatling Guns: Ele é equipado com pulso montados armas gatling. Eles têm o poder de prejudicar significativamente um helicóptero.

Habilidades Editar

Inteligência acima da média: Apesar de não ser um gênio como Tony, Rhodey fez ace seu teste sobre a fusão e ele é um aficionado por história. Rhodey tem uma mente sã tática que ajuda-lo na batalha. Armadura Operador de Sistemas: Como operador do Homem de Ferro sistemas, Rhodey sabe a armadura do Homem de Ferro dentro e por fora. Will Forte: Rhodey vai é forte o suficiente para resistir ao poder completo de um controlador de disco, o suficiente para fritar o capacete do conteúdo

Curiosidades Editar

  • Nos quadrinhos, Rhodey era um piloto que Homem de Ferro conheceu durante a Guerra do Vietnã. Depois de aprender Tony e Homem de Ferro eram uma ea mesma coisa, Rhodey se tornou o melhor amigo de Tony, e até mesmo preenchido por ele quando Stane o levou a sofrer uma crise de fé e voltar para alcholism. Foi durante a sua execução como Homem de Ferro, que lutou nas Guerras Secretas e ajudou a formar os Vingadores da Costa Oeste. No entanto, Rhodey logo enlouqueceu com o poder e começou a pensar todo mundo estava tentando tirar a armadura dele. Suas ações causaram a Tony ter que lutar com ele para recuperar a armadura do Homem de Ferro, mas, mais tarde, tornou-se máquina de guerra.
  • Rhodes tem sido referido como a mãe de Tony cerca de quatro vezes na série. Três vezes por Tony-se e uma vez por Gene Khan.
  • Ironicamente, quando Rhodey tentou a armadura Mark I, em Não se preocupe, seja feliz, ele disse que nunca iria colocar a armadura novamente. Mas quando ele usou a armadura Máquina de Combate em Tales of Suspense, ele se saiu muito melhor do que ele fez com o Mark I terno.
  • Rhodey pensa em ir até o Empire State University e da Aeronáutica, quando ele é mais velho. Pimenta ri o último como ela não consegue vê-lo como um homem militar.
  • Rhodey sabe como dirigir um carro. Ele também é dono de um carro, mas foi destruído por Mallen (ele mencionou que ele ainda tinha quatro anos de pagamentos por ele).
  • In Extremis, telefone Rhodey do celular pode remoto desbloquear o Homem de Ferro Mark II Armor.