FANDOM


Gene Khan

Temugin "Gene" Khan é o último descendente do primeiro Mandarin. Ele está em uma missão para encontrar os Anéis Makluan. Ele é o atual Mandarin e é o principal protagonista da série. Dublado por Vincent Tong.

Biografia Editar

Início da Vida Editar

Anos atrás, último descendente do mandarim original, Temugin, tinha sonhos dos Anéis Makluan e Makluan, então ele aprendeu a história dos Anéis Makluan de sua mãe e de como ele está destinado a ter todos eles. Eles já têm um dos anéis e como eles estavam planejando ir em uma busca para encontrar os anéis, sua mãe casou-se novamente um homem chamado Zhang. Ela infelizmente morreu poucos depois (não é dito especificamente como, embora o mínimo implica que ela foi morta) e, a raiva Temugin, Zhang afirmou que o anel para si mesmo. Em seguida, ele a usou para levar o título do Mandarim e tornou-se líder da sua própria organização criminosa, o Tong.

Tornou-se o Mandarim Editar

Nos dias atuais do show. Temugin mudou seu nome para Gene Khan e ele conseguiu tirar o anel de volta de Zhang eo prenderam, posando como ele na frente de seus homens, graças à armadura. Como o novo mandarim, ele conseguiu tomou outro anel de Obadiah Stane, e enfrentou pela primeira vez, o Homem de Ferro. Agora a liderar o Tong como podia, Gene começou a conflitos com o Maggia. Como Gene, ele ironicamente fez amizade com Tony Stark, e inscrito em sua escola ao descobrir Stark poderia ajudá-lo a encontrar os anéis. Isso faz com que mais tarde Gene para a equipe com Stark, Rhodes, e Pimenta, a fim de obter os anéis. Conforme a história avança, a equipe encontra um após o outro os templos onde os anéis são. Embora Gene conseguiu fazer seu segundo anel ativado e mais tarde assumiu o terceiro anel ativo do Homem de Ferro, foi Tony / Homem de Ferro, que passou nos testes de cada vez, fazendo com que Gene se sentir indigno dos anéis (uma noção Zhang teve o prazer de lembrar sua enteado).

Ao mesmo tempo, a Pepper, que até agora tinha uma antipatia de Gene (devido a seu padrasto rumores de ser um criminoso), eventualmente tentou fazer amizade com ele, a fim de manter sua amizade com Tony. Este acidente levou a ser preso pelo Conde Nefaria durante uma discussão diplomática entre o Maggia e Tong. Apesar do risco, Gene tentou encontrar uma maneira de salvá-la, voluntariamente chamar Homem de Ferro para fazê-lo. No entanto, como o Homem de Ferro foi forçado a lutar contra o Cavaleiro Negro,o capanga de Nefaria de Gene, tem de salvar pimenta em seu estado normal. Tudo isso faz com que os homens Tong começar a ter dúvidas sobre a identidade de seu mestre.

Ironicamente, após isso, Pepper tornou-se obcecada com ele (fazendo com que ele se encolher quando ouve havia 11 mensagens deixadas em seu telefone, assim como ela mantém perguntando sobre ele), e ainda sugere a Homem de Ferro e James Rhodes para contar-lhe sobre Homem de Ferro (embora ela finalmente muda sua mente).

Gene finalmente consegue passar um teste, no processo, Homem de Ferro, Rhodes, e Pepper, e toda a humanidade (apesar de não estar com eles, como disse Rhodes o que fazer pelo telefone). Este é o primeiro teste ele pessoalmente passou.

Contos de suspense Editar

Eventualmente, Zhang retorna de sua prisão e recupera o anel de Gene. Ele, então, orquestra de captura de Tony e Pepper e descobre que o quinto anel é em Machu Picchu, Peru. Zhang acaba recuando quando o Teste do Sacrifício começou com o despertar de Fin Fang Foom. Pepper tenta passá-lo jogando os anéis em Fin Fang Foom que não funciona. Rhodey em sua armadura Máquina de Guerra conseguiu aprender localização Tony e Pepper de Zhang. Foi então Gene soube que Tony era o Homem de Ferro. Gene finalmente passou no teste, permitindo que Fin Fang Foom para engoli-lo quando ele salvou Pepper. Dentro do dragão, Gene encontrou os quatro anéis, assim como o quinto. Ao sair do dragão, ele revelou para os outros que ele era o mandarim e lutas Homem de Ferro. Foi durante a batalha que Tony soube que ele estava por trás da explosão e tinha sequestrado Howard Stark para obter informações sobre os anéis Makluan. Gene consegue fugir. Alguns minutos mais tarde, Gene estava insatisfeito que ele não foi feito mais forte até que os cinco anéis Makluan revelar-lhe que há mais cinco anéis escondidos na Terra, ou seja, havia 10 anéis em todos. Ele, então, declara que seu poder será sua e que ele vai se tornar o Mandarim uma verdade.

Anéis restantes Editar

Gene agora procura os restantes cinco anéis para completar a sua missão com o seqüestrado Howard Stark acompanhá-lo. Gene foi localizado o templo sexta, derrotou seu guardião, o aparelho de fusão, e pegou o sexto anel. Gene e Howard finalmente, o templo sétimo e se preparar para enfrentar seu guardião, o Sunturion. Ele derrotou-o e pegou o anel sétimo.

Retornos de genes e confronta Tony Stark e Pepper em um beco. Gene afirma a Tony que ele precisa de sua ajuda para obter o Anel Makluan oitavo e revela que há 10 Anéis Makluan em todos. Tony coloca sua armadura enquanto Gene torna mandarim e luta Tony. Mandarim consegue derrubar o Homem de Ferro, enquanto Pepper contatos James. Mandarim então usa o sétimo ánel Makluan para aumentar seu poder mental e promete usá-lo para revelar a Tony o que aconteceu no dia em que Howard Stark desapareceu se Tony o ajuda. Tony acaba indo com mandarim para algum lugar no Egito, onde ele entra no templo. Enigma do templo é "Quem iria dominar o futuro deve suportar a dor", enquanto o anel em si é na estátua Grim Reaper. Tony usa sua vontade de superar a estátua Grim Reaper e recuperar o anel. Tony se torna o Homem de Ferro, onde ele e Gene luta sobre o anel Makluan oitava até a estátua Grim Reaper vem a vida dizendo: "Você tem de agüentar". A estátua Grim Reaper ataca mandarim e em seguida, o Homem de Ferro furtivo ataques antes de retornar ao seu estado estátua retirar o anel é guardado como uma tempestade de areia gigante ameaça enterrar o templo. The Grim Reaper foice envia Tony e mandarim em um estado de sonho onde Tony revive o dia da suposta morte de seu pai, seguido de Obadiah Stane produção em massa de seus armaduras enquanto Gene acaba em um estado de sonho que gira em torno Zhang. Pimenta acaba ficando até Tony e vira o jogo contra o sonho Obadiah Stane como o Grim Reaper afirma que Tony "tinha sofrido". Depois de Homem de Ferro e os ataques recupera estátua Ceifador, Homem de Ferro chega até Gene suficiente para despertar, como ele e mandarim teve que trabalhar juntos para derrotar a estátua Grim Reaper que eles fazem. Máquina de guerra se junta a luta como ele e Homem de Ferro tentar manter mandarim de reivindicar o Anel Makluan oitavo. Mandarim consegue reclamar o Anel Makluan oitavo e usa-lo para deter a tempestade de poeira.

Mandarim e Howard Stark chega em Latveria para encontrar o Anel Makluan nono. Mandarim aprende que guardião do templo é o Gárgula Cinzento, que já foi derrotado por Doctor Doom. Mandarim vai para Tony Stark ajuda que confisca dos Anéis Makluan quando Gene cai de Doom. Após a recuperação de estados, genética para Tony que Doctor Doom tinha capturado ele e Howard, e que eles têm que trabalhar juntos salvar Howard Stark de Doctor Doom. Homem de Ferro dá um anel de Gene Makluan levá-los a Perdição Castelo. Após terminar em uma armadilha mortal, mandarim diz Tony para dar-lhe os outros anéis, a fim de aumentar seus poderes, mas Tony encontra outra maneira de sair como ele e mandarim sair do perigo. Homem de Ferro e Mandarim enfrentar o Doom, que então coloca o Anel Makluan nono. Durante a luta, Mandarin diz Homem de Ferro para dar-lhe um de seus anéis para ajudar Doctor Doom luta. Quando Homem de Ferro dá mandarim um de seus anéis, eles fazem um ataque de combinação de Doctor Doom (que acabou por ser um Doombot com um anel de Makluan falso). Ao encontrar uma câmara secreta em Doom Castle, eles encontram Howard Stark em uma célula de cubo apenas para ser atacado e aprisionado pela desgraça real, que menciona que ele tem aproveitado para Anel Makluan nono para criar buracos de minhoca em todo o planeta. Doctor Doom então usa o anel de nono para convocar um ser chamado Yogthulu e oferece-lhe três almas puras (Homem de Ferro, Mandarim, e Howard Stark), em troca de se reunir com sua família. Quando em dimensão Yogthulu, o Yogthulu declara que o mandarim não é uma alma pura. Mandarim exige que Tony lhe dar os anéis Makluan outros para ele, a fim de sair da dimensão Yogthulu e lutar Doctor Doom. Depois de Howard Stark consegue chocar Doctor Doom, mandarim ganha de volta o anel nono e fecha cada portal que Doom conjurou no mundo. Mandarim então teleporta.

O Fim da Busca Editar

Ao olhar para o anel décimo, ele tem uma visão de volta em sua sala do trono de sua mãe e os desenhos estranhos que ele desenhou quando ele era criança. Ele, então, vai para a China para encontrar o anel décimo e último. Ele vem passando o templo por dois dias. Suas ações chamaram a atenção do Homem de Ferro, Máquina de Guerra, e seu novo parceiro, Resgate. Ele se vira para o mandarim e combate-los. Sua batalha leva à câmara de anel, onde o mandarim encontra o guardião do anel. É um Makluan, um alienígena cuja espécie reptiliana foram os criadores dos Anéis Makluan. Diz-lhes a origem dos anéis e de como os testes foram realizados. Os juízes Makluan que Gene não é digno de ter o décimo ánel. Furioso, Gene tenta tirar o anel dele. Na primeira, ele tem problemas, mas ele percebeu que ele pode ser derrotado. O trio blindado tentar ajudar o Makluan, mas no final Mandarin vence-lo, levando a que a evaporar. Gene seguida, toma o décimo ánel Makluan. Ele é imensamente impressionado com o ilimitado poder como um deus cósmico que ele ganhou. Ele é atingido por dispositivo de Howard Stark neutralizador de novo, mas ele facilmente vaporiza-lo. Ele teleporta, prometendo que irá mostrar-lhes o mundo e seu novo poder e da ordem.

A Invasão Makluan Editar

Antes da invasão Makluan, mandarim entregue a sua proclamação de sua nova ordem mundial para todo o planeta. Sua ação chamou a atenção da SHIELD, mas ele tomou-los como eles não eram nada e preso o Helicarrier na Zona Negativa. Ele foi então interrompido por Homem de Ferro, Máquina de Guerra, e do salvamento. Eles lutaram, mas foram interrompidos novamente por uma frota espacial Makluan. O senhor Makluan teleportado gene para seu navio e levou seus anéis de volta. Ele então teleportado o trio blindado e Gene para sua arena de gladiadores para que eles possam lutar contra seus maiores guerreiros. Eles finalmente vencê-los, então o senhor trouxe o seu gigante, Berserker guerreiro. O Berserker no primeiro dominou a quatro, mas Homem de Ferro encontrou uma fraqueza dentro de seu martelo e derrotou o berserker. Irritado, o soberano teleportado o trio blindado de volta à Terra e manteve Gene como seu prisioneiro. Gene foi reduzido a ser um animal de estimação para o senhor. Ele percebeu que as suas motivações para a Terra foram semelhantes e Gene percebeu o erro de seus caminhos. Quando o trio blindado e Hulk, apareceu em sua sala do trono, todos eles lutaram contra ele. O senhor facilmente subjugados Hulk, transformando-o de volta para Bruce Banner. Tony bateu no senhor com feixe de Howard Stark neutralizador quântica, temporariamente desativada seus anéis, colocando-os no chão. Gene usou esta oportunidade para recuperar os anéis Makluan, tornando-se o Mandarim novamente e criticou o overlord. A pedido do Homem de Ferro, Mandarim teleportado Pepper, Bruce, e Rhodey de volta à Terra antes de núcleo do navio reator explodiu. Homem de Ferro sobreviveu e caiu no chão. Gene escapou da área, trazendo de volta o Helicarrier da Zona Negativa. Ele teleportado de volta para a China, pensando que talvez ele não deveria governar o mundo, mas talvez para protegê-lo. Ele então voou para o céu.

Personalidade Editar

Gene Khan é um sociopata egocêntrico com um desejo de poder. Gene tem geralmente uma atitude presunçosa na presença de outros. Seu principal desejo na vida é procurar e adquirir todas as 10 dos Anéis Makluan e seus poderes enormes, como é seu direito de primogenitura. Embora ele é impulsionado por seu desejo de obter todos os Anéis Makluan, Gene provou que ele tomou a sua amizade com o grupo a sério, como quando ele salvou Pimenta da Maggia quando se conheceram, ajudou a Pepper e Rhodey recuperar o Homem de Ferro de Stealth armadura (embora ele não sabia o que eles estavam fazendo), e arriscou uma guerra de gangues para salvar a vida de Pepper. Mesmo depois que ele traiu, revelou-se como o mandarim verdade, e tentou matar seus antigos amigos, ele se lembra de todos os seus bons momentos e parecia perturbado com o que ele tem feito. Mais tarde foi revelado que se sentiu traído que Tony Stark mentiu para ele sobre ser o Homem de Ferro.

Ele parece seguir um sentido de honra, como ele não agiu excessivamente hostil a seus velhos amigos e os salvou do tornado de poeira no templo Makluan oitavo. Ele também honrou sua palavra de se teletransportar Tony e Howard Stark de dimensão Yogthulu e fechou todos os portais incontáveis ​​ao redor do mundo quando ele poderia ter acabado de sair dessa maneira, ao que ele respondeu a Stark "você ainda me vê como um monstro ? ". Ele também afirma que ele tem uma causa justa para trazer para este mundo "caótico" uma vez que ele tem todas as Anéis Makluan.

Quando Gene percebeu o erro de seus caminhos após a invasão Makluan, ele acha que ele não estava destinado a governar o mundo, mas para protegê-lo. Gene então voou para lugares desconhecidos.

Relações com outros personagens Editar

Tony Stark Editar

Depois de Gene descobre que Tony Stark pode ajudá-lo em sua busca para encontrar os anéis Makluan, ele se matricula na escola e eles se tornam melhores amigos. Ele é inimigos com seu alter ego, o Homem de Ferro, mas nenhum deles está ciente de identidade do outro. Ambos revelam suas verdadeiras identidades no final da temporada. Tony despreza Gene uma vez que ele descobre que ele causou o acidente de avião que matou seu pai e danificado seu coração. Opinião de Tony de Gene é que ele é um canalha mentindo quem vai fazer ou dizer qualquer coisa para conseguir o que quer, apesar de que eles trabalharam como uma equipe duas vezes desde o retorno de Gene. Gene também se ressente de Tony por ter mentido para ele sobre sua identidade secreta.

James Rhodes Editar

Rhodey é um pouco instável sobre Gene geralmente devido a sua atitude presunçosa. Gene refere-se a Rhodey pelo sobrenome, Rhodes. Em Tales of Suspense Parte 2, quando ele se revela como o mandarim, ele explosões Rhodes, dizendo "Eu nunca gostei dele".

Pepper Potts Editar

Quando eles se encontram, Pimenta tem uma antipatia de Gene, devido a rumores de seu padrasto ser um criminoso e sua atitude arrogante. No entanto, após Gene salva sua vida, ela se torna completamente romanticamente interessado em sua vida, a ponto de chamá-lo inúmeras vezes, deixando muitas mensagens em seu celular, e jorrando informações aleatórias sobre ele para Tony e Rhodey. No entanto, ela torna-se perturbada quando ela descobre Gene é o mandarim. Embora não haja nenhuma evidência sólida, alguns poderiam dizer que Gene, de certa forma, tinha sentimentos românticos por Pimenta, ou pelo menos a considerava um verdadeiro amigo bom, ela é a única que ele não prejudicar fisicamente, e ela é a única ele pediu desculpas a um. Ele parece ter fortes sentimentos românticos e não queria lutar com ela quando ela estava em sua armadura de Resgate novo.

Zhang Editar

Gene Khan odeia seu padrasto, Xin Zhang. Ele o odeia porque ele roubou seu anel Makluan e matou sua mãe. Gene sempre se refere a ele como seu "padrasto" (e vice-versa, como Zhang só se refere a ele como seu "enteado"), mesmo corrigindo quem o chama de pai.

Happy Hogan Editar

Gene odeia Happy Hogan por causa de seu comportamento e imaturidade. Gene odeia o apelido especialmente que Happy lhe deu, "O Khan". No entanto, Happy é completamente alheio a isso, e o vê como um amigo.

Howard Stark Editar

Gene Howard vê como um peão para procurar o resto dos anéis. Ele sequestrou e fazê-lo cooperar ele ameaça machucar seu filho, Tony Stark. Gene não disse Howard sobre a identidade de Tony como Homem de Ferro.

Poderes e Habilidades Editar

Atribuições Editar

Anéis Makluan: Como o mandarim atual, Gene detém o poder dos Anéis Makluan. Esses objetos são tecnologia alienígena avançada forjada pela Makluan. Os anéis podem realizar proezas que parecem ser mágica. Gene Khan usa os anéis em um colar corda em torno do pescoço sob a camisa em seu traje civil. Gene herdou a Dragonseed em sua genética de seu ancestral, torna-o meio-Makluan, permitindo-lhe usar os anéis Makluan. Ele atualmente tem todos os 10 anéis. As suas capacidades incluem, mas não estão limitados a:

Mandarim Criação de Armadura: A armadura é chamado dos anéis Makluan. Ele dá-lhe força e durabilidade dos ataques.

Teletransporte: Gene pode se teletransportar em qualquer lugar do mundo com o primeiro toque.

Manipulação de Energia: O primeiro anel pode aproveitar a energia que Gene pode usar para explosões de vácuo, campos de força, explosões de energia, manipulação de gravidade, e geração de um raio.

Levitação: Ele pode levitar no ar.

Controle sobre os elementos: Gene pode controlar e gerar elementos clássicos como fogo, terra, gelo e vento. Ele poderia usar seus poderes de vento para se mover tão rápido como o vento (velocidade super). Imobilização: Gene pode tornar adversários imóvel. Alteração questão: O anel de sexta pode alterar o estado da matéria. Nuvem Ácida: O anel de sexta pode projetar uma nuvem de ácido que dissolve todos os tipos de assunto e metal.

Poderes mentais: O anel sétimo pode aumentar o poder mental. Hipnotismo: Com o anel sétimo, Gene pode hipnotizar as pessoas para fazer o seu lance e nuvem suas memórias. Clarividência: Gene pode acessar todo o conhecimento oculto, que é como ele encontrou o Arsenal, quando não mais, mas Tony, Rhodes, e Pimenta sabia sua localização.

Darkforce Manipulação: O anel nona pode controlar a energia darkforce. É o mais forte de todos os anéis e pode abrir portais para outras dimensões e mundos. Ele pode desencadear ondas de energia darkforce e levantam barreiras e causar desastres estranhas ocorrem em todo o mundo.

Plenos Poderes Editar

Divindade: Todos os 10 anéis dão Gene Khan poder ilimitado. Ele pode ver e saber tudo (cada elétron, molécula, etc) e ele pode fazer qualquer coisa que possa imaginar, incluindo manipulação de realidade em si. Todos os 10 anéis de concessão Gene deus-como poder. Isso faz dele o ser mais forte e mais poderoso do universo.

Habilidades Editar

Bilingue: Ele sabe Inglês e Chinês. Artista marcial: Gene é um lutador capaz, de ser um "tigre de ouro com mais de 12 anos de treinamento de Wushu". Quando ele estava dentro de um sonho que ele pudesse realizar o seu próprio contra os soldados Tong sem seus anéis. Na invasão Makluan uma parte, ele derrotou um campeão Makluan (que é muito mais forte e maior que um humano normal) por si mesmo, sem quaisquer poderes (Gene ser um Makluan mestiço provavelmente o ajudou a ganhar).